Bola da Vez

Nesta grade/mesa os quadrados marrons são os tacos e os quadrados de várias cores são as bolas.

Nas casas verdes-claras devem ser preenchidas as respostas.

Originalmente eu havia pensado para que a pessoa preenchesse nas casas cinzas o nome do jogo representado pela grade, porém o aplicativo que uso para publicar não permite que hajam dicas para respostas de uma única letra, então infelizmente fica apenas para vocês imaginarem as outras 4 letras que vão faltar nos cantos. Espero que gostem.

Não use acentos, til, ou caracteres especiais. Apenas o Ç pode e deve ser usado para que o puzzle possa ter sua solução correta.

Volte para a lista de palavras cruzadas gratuitas clicando aqui.

Comentários sobre a criação deste puzzle, leia apenas após concluí-lo:

Como deve ter notado, as únicas letras da grade são S-I-N-U-C-A. Minha ideia inicial era exatamente o contrário, fazer uma grade em que não houvessem tais letras com exceção das caçapas. Depois de um tempo tentando eu comecei a sentir saudades das letra A, I e S, só então pensei "e se eu usasse só estas?". Foi um daqueles pensamentos que nós temos e cinco segundos depois pensamos "isso nunca vai dar certo", mas deu. Está aí o resultado.

Foi muito interessante pensar em palavras usando apenas estas 6 letras, especialmente palavras grandes, algumas que ficaram de fora são Cassius (nome do boxeador Muhammad Ali), cais-cais (pássaro), Cascais (vila portuguesa), Suassuna (Sobrenome de Ariano Suassuna, escritor paraibano) e inusuais (incomuns).

Se você contar a quantidade de "bolinhas", são 17, em um jogo de sinuca são 16 (contando a branca), gostaria muito que fossem 16 também no puzzle, porém não se pode ganhar todas, fico feliz que o número foi muito próximo e que não tenham sido 25, 30...